Apoie a Cese

Depoimentos

Vera Rocha

Diretora da Rocha Comunicação

img-interna25“Escolhemos apoiar também a CESE porque reconhecemos a seriedade dos trabalhos realizados por ela nos seus 40 anos, bem como a relevância e a amplitude das suas ações e de públicos beneficiados. Entendemos que uma empresa, além de atuar na conquista de objetivos mercadológicos para seus clientes e dinamizar a economia, também precisa utilizar talento, experiência e entusiasmo para cumprir um papel social. O portfólio da Rocha Comunicação revela essa filosofia humanitária”

 

 

Jose Cortes Rolemberg

Médico Neurologista

Rolemberg“Contribuo com a CESE, porque ela nasceu dos anseios de Justiça Social, Liberdade e Democracia nesse País.
Apoio e sempre apoiarei a CESE, porque esses valores não são palavras vãs, mas luta quotidiana, daqueles que buscam a valorização do ser humano.
Contribuo com a CESE, porque ela sempre foi e será um instrumento luminoso, para o tão difícil exercício do diálogo entre todas as religiões e correntes do pensamento político, social e cultural.
Apoio e sempre apoiarei a CESE, porque ela é uma ferramenta essencial, para a valorização e implementação das diversas frentes de trabalho, onde se encontram os desfavorecidos , os desprezados, os pobres, os humilhados, que não perderam sua cidadania e vivem do seu trabalho.
Finalmente apoio e contribuo com a CESE, porque ela poderá  e deverá continuar a ser, uma chama de Esperança por um Brasil mais justo, nos acenando sempre!” 

Deyvid Barcelar

Diretor do SINDIPETRO BAHIA

 

“A parceria entre a CESE e o SINDIPETRO BAHIA é de suma importância para que demonstremos a capacidade de sermos mais cidadãos. Com essa relação de colaboração, teremos a oportunidade de olhar mais para a sociedade e para o próximo, transformando vidas, junto com a CESE. Estaremos mobilizando e ajudando a mudar a vida das pessoas, não só em toda nossa Bahia, mas também em todo o nosso Brasil”.

Núbia Santana

Presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade do Deus Dará

“A CESE atende nossas expectativas, tem compromisso de fato com as pessoas que precisam de ajuda, por isso  tem o nosso apoio. Aqui em nosso município, o grupo de mulheres já foi beneficiado com recursos da CESE, abraçamos a campanha primavera para a vida, realizamos um seminário muito importante onde vendemos o kit da campanha, tivemos o apoio de diversos parceiros, inclusive do Sindicato dos Trabalhadores rurais. Entendendo a importância de também  ajudar a CESE a realizar sonhos, formamos um grupo de pessoas para fazer parte da Rede de Amigos. Estamos juntos em defesa da vida”.