Envio de projetos poderá ser feito por cadastro online em 2019

Decorridos mais de 40 anos operando com recebimento de projetos por correio eletrônico e correio convencional, a CESE trará uma facilidade importante a partir de 2019: o cadastro online de projetos. A partir de fevereiro  estará disponível um link por meio do qual os movimentos sociais e organizações poderão cadastrar e enviar seus projetos diretamente via site.

Dessa forma, ganharemos agilidade no cadastro e economia de tempo para análise e decisão sobre as propostas recebidas. Significará também menos custos com papel impresso e a CESE dará uma importante contribuição para a sustentabilidade ambiental.

Nessa primeira fase de implantação do novo sistema a CESE continuará aberta a receber propostas por e-mail ou correio convencional. No entanto, queremos estimular todas as organizações que desejarem enviar uma proposta para o Programa de Pequenos Projetos da CESE que utilizem desde já o cadastro online caso de forma que possamos avaliar a nova ferramenta e fazer as adequações que se fizerem necessárias.

Na época da implantação do sistema, outras informações e orientações serão dadas por nossa equipe de suporte.

Acompanhe nossas redes!