Abong e Plataforma das OSC pelo Marco Regulatório apresentam carta aos governáveis na Bahia

A Associação Brasileira de ONGs (ABONG), juntamente com a Plataforma das Organizações da Sociedade Civil (OSC) por um Novo Marco Regulatório para suas relações com o Estado, se propõem a dialogar com as candidatas e candidatos ao governo da Bahia.

Foi elaborada uma carta-compromisso, recuperando as principais questões levantadas pelas OSC na Bahia, em vários momentos e principalmente em sessão especial na Assembleia Legislativa, em audiência pública realizada no final de 2013 e audiência de entidades com o governador.

 

 

As cartas foram entregues, não tendo sido possível o contato direto com todos os aspirantes ao cargo de governador. Alguns candidatos e candidatas se colocaram à disposição para analisar com mais tranquilidade e dar sua resposta posteriormente. A candidata Lídice da Mata (PSB) e o candidato Marcos Mendes (PSOL) já assumiram compromisso com as propostas.

As organizações expressam sua esperança que o novo governo, tendo em vista a importância das relações entre o Estado e a sociedade civil na consolidação da democracia com justiça em na Bahia, reforce o diálogo e se paute pelas questões apresentadas na carta-compromisso.

Confira aqui a carta-compromisso na íntegra.


Warning: Use of undefined constant rand - assumed 'rand' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cese/www/acervo/2017/wp-content/themes/ribbon/single.php on line 35

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *