Atrações definidas para a terceira edição do espetáculo

A cantora Maria Bethânia aceitou o convite para participar da 3ª edição do Música e Direitos Humanos, realizado pela CESE. O evento inédito acontece no dia 12 de dezembro de 2015 no Teatro Castro Alves, em Salvador (BA), com show da Orquestra Afrosinfônica.

Informações sobre ingressos serão disponibilizadas no site a partir do dia 30 de outubro. Toda a renda da bilheteria do show será revertida para os projetos sociais apoiados pela CESE.

 

Orquestra Afrosinfônica
Mistura o popular e o erudito simboliza o retorno da música às suas origens mais ancestrais. A Orquestra reúne a música afrobrasileira e pesquisas sonoras realizadas no continente africano.

Neste espetáculo o Maestro Ubiratan Marques arranjará algumas canções de Bethânia ao lado dos 22 músicos da Afrosinfônica.

 

Maria Bethânia
“Tem que ser muito mulher para completar 50 anos de carreira” – foi a partir desta frase, além de toda a sua trajetória artística, que Maria Bethânia foi a artista convidada para integrar a 3ª edição do show.

De Santo Amaro da Purificação, ela, que é a grande diva da música brasileira, lota shows e arrebata legiões de fãs pelo país, é uma mulher independente, de forte personalidade e atuação artística, fonte de inspiração para milhares de mulheres brasileiras.

Bethânia cede sua voz e genialidade para, ao lado do maestro Ubiratan Marques e sua Orquestra Afrosinfônica, promover a música e sensibilizar a sociedade em prol do universo feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *