CESE CONVIDA: Roda de conversa ‘Resistência das Mulheres no Cerrado e na Caatinga’

Nesta quarta (23), será realizada, no Solar dos Sertões (em Montes Claros-MG), Roda de Conversa sobre a “Resistência das Mulheres no Cerrado e na Caatinga: um olhar a partir da Agroecologia”. O encontro terá início às 19h, e contará com a contribuição de Beth Cardoso, do GT Mulheres da Articulação Nacional de Agroecologia (ANA) e de Lourdes, da Associação dos Coletivos das Mulheres Organizadas do Norte de Minas.
A Roda de Conversa é uma promoção da Coordenadoria Ecumênica de Serviço (CESE), do Centro de Agricultura Alternativa do Norte de Minas (CAA-NM) e da agência suíça HEKS/EPER.

A roda integra a programação da Oficina sobre Gênero e Elaboração de Projetos, realizada entre os dias 22 e 26 de agosto de 2017, em Montes Claros. A oficina visa ao fortalecimento do protagonismo das mulheres no âmbito do Programa País HEKS/EPER, com parceiras de CESE/HEKS Brasil, cujo foco, além do aprofundamento das concepções de gênero a partir das experiências concretas, visa também fortalecer capacidades em torno da elaboração de projetos, contribuindo para que as mulheres possam, compreendendo melhor sua realidade, estabelecer propostas de superação de algumas dessas dificuldades.

SERVIÇO
O QUE: Roda de conversa ‘Resistência das Mulheres no Cerrado e na Caatinga’
QUANDO: Terça, 23 de agosto, às 19h
ONDE: Solar dos Sertões (Rua Dr. Veloso, esquina da Praça da Matriz, Montes Claros /MG)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *