CESE divulga lista de selecionados do edital Mobilizando Recursos Locais – 4ª edição

A equipe de assessoria da CESE divulga os 15 projetos selecionados do edital Mobilizando Recursos Locais para a Sustentabilidade – 4ª edição, fruto de parceria entre a organização e o Instituto C&A no Programa de Desenvolvimento Institucional – PDI.

Foram escolhidas organizações do Nordeste, Norte e Centro-Oeste que desenvolvem trabalhos relevantes para o desenvolvimento de crianças e adolescentes no campo educacional e que, de alguma maneira, estejam engajadas ou identificadas com a Campanha Nacional Pelo Direito à Educação (CNDE).

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS PROJETOS APOIADOS

Voltados aos diferentes componentes de Desenvolvimento Institucional, os projetos se distribuem desta forma: cinco no valor de R$ 20 mil e dez de R$ 10 mil. As iniciativas foram selecionados por meio de um ranqueamento que levou em conta a relevância, os critérios básicos do edital, a clareza e sincronia entre objetivos, atividades e orçamento compatível e, ainda, seu potencial multiplicador.

Os recursos são destinados para viabilizar ações que promovam o desenvolvimento institucional das organizações (DI), ou seja, para reforçar atividades-meio com múltiplas possibilidades a exemplo de ações de planejamento, gestão, comunicação, sistematização/publicação de experiências, campanhas e capacitações diversas.

Entre os dias 16 e 18 de junho, representantes dos projetos selecionados participarão de uma oficina sobre Mobilização de Recursos e Desenvolvimento Institucional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *