CESE e SOS Corpo divulgam relação de projetos selecionados

É com satisfação que divulgamos a relação das organizações que serão apoiadas pela 3ª Chamada Pública da Ação “Mulheres Negras e Populares: Traçando Caminhos e Construindo Direitos”, uma realização da CESE – Coordenadoria Ecumênica de Serviço e SOS Corpo – com financiamento da União Europeia.

Durante o período das inscrições (de 05 de outubro a 22 de novembro de 2016), foram recebidas 50 propostas e destas foram selecionadas 11 iniciativas do Nordeste.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER OS PROJETOS SELECIONADOS

Todos os projetos escolhidos contribuem para o fortalecimento do protagonismo de mulheres negras e de setores populares, no debate público na sociedade brasileira e nos processos de participação social referidos às políticas governamentais de combate à pobreza e de inclusão social de mulheres e da população negra.

Além do apoio a projetos, a Ação “Mulheres Negras e Populares: Traçando Caminhos e Construindo Direitos” contribuirá para ações de formação e articulação para incidência política e de fomento a ações de comunicação das organizações e redes apoiadas.

A CESE e o SOS Corpo agradecem o envio das propostas de todos os grupos populares e movimentos sociais!

Alertamos que a efetivação do apoio será feita mediante fornecimento da documentação especificada na Chamada Pública e/ou adequação das propostas, conforme contato que será feito pela equipe da CESE.


Warning: Use of undefined constant rand - assumed 'rand' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cese/www/acervo/2017/wp-content/themes/ribbon/single.php on line 35

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *