[:pb]CESE e SOS Corpo divulgam relação de projetos selecionados[:]

[:pb]É com satisfação que divulgamos a relação das organizações que serão apoiadas pela 2ª Chamada Pública do Projeto “Mulheres Negras e Populares: Traçando Caminhos e Construindo Direitos”, uma realização da CESE – Coordenadoria Ecumênica de Serviço e SOS Corpo – com financiamento da União Europeia.

Durante o período das inscrições (de 09 de outubro a 15 de dezembro), foram recebidas 85 propostas de todo o país. Destas foram selecionadas 15 iniciativas das Regiões Norte e Nordeste.

Todos os projetos escolhidos contribuem para o fortalecimento do protagonismo de mulheres negras e de setores populares das regiões Norte e Nordeste, no debate público na sociedade brasileira e nos processos de participação social referidos às políticas governamentais de combate à pobreza e de inclusão social de mulheres e da população negra.

Além do apoio a projetos, a iniciativa “Mulheres Negras e Populares: Traçando Caminhos e Construindo Direitos” contribuirá para ações de formação e articulação para incidência política e de fomento a ações de comunicação das organizações e redes apoiadas.

A CESE e o SOS Corpo agradecem o envio das propostas de todos os grupos populares e movimentos sociais!

CLIQUE AQUI PARA CONHECER OS PROJETOS SELECIONADOS

Alertamos que a efetivação do apoio será feita mediante fornecimento da documentação especificada na Chamada Pública e/ou adequação das propostas, conforme contato que será feito pela equipe da CESE.
[:]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *