[:pb]CESE REALIZA EXPOSIÇÃO SOBRE DIREITOS DAS MULHERES NO CENTRO DE CULTURA DA CÂMARA DE SALVADOR[:]

[:pb]A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (CESE) realiza a partir da próxima quarta (16), no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, a Exposição “Mulheres: Promoção e Igualdade de Direitos”. A mostra apresenta as lutas de mulheres de todo o Brasil apoiadas pela CESE: indígenas, quilombolas, trabalhadoras rurais, ativistas, jovens, gestoras políticas, mulheres negras.

O público que passear pelas dependências do Centro de Cultura poderá imergir nas histórias de vida, experiências e realidades de mulheres como a coordenadora executiva do Odara – Instituto da Mulher Negra, Valdecir Nascimento; a indígena Juvana Petyrhara, do povo Xakriabá de Minas Gerais; e Makota Valdina, abordando a questão da intolerância religiosa, entre outras.

Com realização da CESE, articulação com a Comissão da Mulher da Câmara Municipal de Salvador e design gráfico da Bamboo Editora, a exposição permanecerá no Centro de Cultura da Câmara até o dia 31 de março de 2016.
[:]


Warning: Use of undefined constant rand - assumed 'rand' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cese/www/acervo/2017/wp-content/themes/ribbon/single.php on line 35

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *