CESE se solidariza com MST e repudia agressão contra Stédile em Fortaleza (CE)

Na noite do dia 22 de setembro, no aeroporto de Fortaleza (CE), João Pedro Stédile foi insultado por um grupo de pessoas. Coincidência: lá mesmo um grupo de médicos cubanos que para cá vieram prestar serviços humanitários receberam idêntico tratamento! Aliás, aeroporto é um dos espaços que eram exclusivos de certas camadas médias e agora que o país experimentou alguma mistura social devida a melhor renda, vira palco de manifestações de ódio e intolerância.

A CESE solidariza-se com Stédile e o MST e apoia as notas de solidariedade que já foram divulgadas. Com muita preocupação temos visto aflorar no Brasil, movimentos ultraconservadores que buscam criminalizar e desconstruir a caminhada de pessoas e organizações que se posicionam em defesa de um Brasil justo e mais democrático. Não nos intimidarão nem nos farão calar!

CORDENADORIA ECUMÊNICA DE SERVIÇO


Warning: Use of undefined constant rand - assumed 'rand' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cese/www/acervo/2017/wp-content/themes/ribbon/single.php on line 35

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *