II CHAMADA “MOBILIZANDO RECURSOS LOCAIS”

Pela segunda vez esse ano, a CESE lança sua já tradicional Chamada de Projetos, que faz parte dos Programas de Dupla Participação: o Programa Ação para Crianças, uma parceria com o governo Holandês e Wilde Ganzen, e o Programa Desenvolvimento Institucional, em parceria com o Instituto C&A. O objetivo da Chamada é estimular a adoção de estratégias para mobilização de recursos locais que possam contribuir para a autosustentação financeira das organizações.

Podem participar organizações populares e do movimento social de todo o país que trabalhem na defesa de direitos com diversos públicos, com destaque (mas não somente) aquelas que beneficiem, direta ou indiretamente, crianças, adolescentes e jovens.

Como participar:

– Enviar o projeto conforme formulário da CESE (anexo I), no período de 01 de julho de 2014 a 04 de agosto de 2014. Não serão aceitas propostas fora desse formato. Para orientações sobre preenchimento, consultar Guia para elaboração de projetos (anexo II).

– Enviar exclusivamente para: chamada@cese.org.br (não serão considerados projetos enviados por correio ou para outros endereços eletrônicos da CESE).

– Os projetos deverão estar identificados como CHAMADA MOBILIZANDO RECURSOS LOCAIS 2014, no campo assunto da mensagem de e-mail.

– Antes de enviar a proposta, acesse o texto completo da Chamada (anexo III) para mais informações e dúvidas frequentes.

– Para dúvidas: pelo e-mail acaoparacriancas@cese.org.br ou 71 21045457.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *