Rede indica candidato à presidência do Conselho Nacional de Juventude

A Rede Ecumênica da Juventude apresenta candidato à presidência do Conselho Nacional de Juventude: para esta função, o indicado é Daniel Souza, integrante da Rede em São Paulo e atual vice-presidente do Conjuve.

A trajetória da Rede no Conselho de Juventude vem desde 2009, com a primeira conselheira, Tatiane Ribeiro, da rede no Distrito Federal. Daniel Souza representa a REJU neste espaço desde 2011, quando assumiu a coordenação de comunicação. Atualmente ocupa a vice-presidência do Conjuve e, se eleito, pretende concentrar esforços nas seguintes plataformas: enfrentamento à violência contra a juventude negra; agenda do trabalho decente para a juventude; políticas para a juventude LGBT; políticas em educação; juventude e justiça socioambiental; democratização da comunicação; nova política de drogas; políticas para a juventude rural; estado laico e superação de intolerâncias; política internacional; política interna do conselho.

Para conhecer a proposta de eixos de atuação para o Conjuve, acesse a CARTA DE CANDIDATURA do candidato da REJU com os grandes temas de incidência.


Warning: Use of undefined constant rand - assumed 'rand' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cese/www/acervo/2017/wp-content/themes/ribbon/single.php on line 35

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *