Subsídios para reflexão sobre o diálogo inter-religioso – CPPV 2015

A CESE disponibiliza o material da  15ª Campanha Primavera para a Vida  que este ano traz o tema: Eu Respeito a DIVERSIDADE Religiosa. E você?  São textos elaborados por lideranças de diversas matrizes religiosas: Cristianismo, Islamismo, Comunidade Bah’aí, Candomblé e Judaísmo. Estas reflexões nos ajudarão a entender e aprofundar esta temática.  A mística, elaborada pela REJU- Rede Ecumênica da Juventude, nos traz o olhar da juventude sobre esta questão e mostra que as juventudes também estão engajadas nesta Campanha.

Queremos  pedir a vocês que incluam na programação de sua igreja ou grupo local a Campanha, durante o período da primavera que tem início dia 21 de setembro e vai até dezembro.

Contamos com o seu apoio na divulgação de nossa Campanha e com o seu valoroso empenho para que tenhamos êxito na realização desta iniciativa. Queremos também nos colocar à disposição para o diálogo, para compartilhar experiências e esclarecer dúvidas. Nosso endereço para contato é cesecomunica@cese.org.br.

Sejamos semeadores e semeadoras de sementes de justiça, paz e solidariedade, a fim de que possamos colher  uma sociedade mais justa e fraterna, onde todos e todas tenham o direito e a liberdade para viver a sua fé sem medo ou perseguições. Vamos acolher em nossos corações e compartilhar em nossos espaços de celebração essa Campanha da CESE e façamos eco com todas as pessoas que já abraçaram a Primavera para a Vida.

Os recursos arrecadados serão destinados a apoiar projetos de iniciativas ecumênicas e inter-religiosas em suas lutas por direitos.

Na certeza de que contaremos com seu importante apoio e solidariedade, desejamos muitas alegrias e  uma bela primavera!

Clique aqui para baixar o material para leitura on line

Clique aqui para baixar o material para impressão no formato livreto ( impressão frente e verso)

O QUECampanha Primavera para a Vida, promovida pela CESE

QUANDO: Durante toda a primavera

VALOR: Qualquer valor é bem-vindo!

Dados para depósito:
Coordenadoria Ecumênica de Serviço
CNPJ: 13.589.270/0001-21

Banco do Brasil
Agência: 3459-2
Conta: 19.756-4
Bradesco
Agência: 0592-4
Conta: 42.144-8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *