07 nov 2016
Vigília pela Vida do Povo
A ASA – Ação Social Arquidiocesana, CESE – Coordenadoria Ecumênica de Serviço e CEBIC – Conselho Ecumênico Baiano de Igrejas Cristãs convidam para um tempo de oração, reflexão e ação, na Igreja de São Pedro, no próximo dia 10 de novembro, em clamor a consolidação do bem e da justiça entre os pobres, frente a PEC 241, atual PEC 55/2016.
A programação da vigília contará com um momento de acolhida,cantos,leituras bíblicas, tempo forte de oração da luz, procissão luminosa, finalizando com abraço na Praça da Piedade.
Warning: Use of undefined constant rand - assumed 'rand' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/cese/www/acervo/2017/wp-content/themes/ribbon/single.php on line 35