Voltamos!

A CESE retornou às atividades na última semana e dedicou seus primeiros dias a reuniões internas com sua equipe. A volta às atividades teve início na última segunda (23) com dinâmica de grupo, na qual todos e todas foram convidados (as) a puxar a memória e contar momentos que mais marcaram suas férias.

O momento foi sucedido por roda de diálogo, que teve como objetivo atualizar a análise sobre a conjuntura política do Brasil e os retrocessos de direitos e ponderar como esse cenário vem sido percebido e sentido no dia a dia dos colaboradores da Coordenadoria Ecumênica de Serviço.

O restante da semana foi direcionado ao planejamento anual de cada setor (administrativo-financeiro, projetos e formação e comunicação). A sexta-feira foi dedicada à socialização dos planos para construção coletiva.

A volta às atividades foi comemorada nesse dia com almoço com toda a equipe da CESE reunida,celebrando também os números de 2016. Só no ano passado, foram apoiados 309 projetos, beneficiando cerca de 140 mil pessoas nas áreas de cultura e comunicação, direitos humanos, desenvolvimento econômico, educação, fortalecimento institucional, articulação ecumênica e cooperação inter-religiosa, meio ambiente e saúde popular, especialmente nas Regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *