Warning: Declaration of wp_bootstrap_navwalker::start_lvl(&$output, $depth) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_lvl(&$output, $depth = 0, $args = Array) in /home/cese/www/eutenhodireitos/wp-content/themes/eutenhodireitos/wp_bootstrap_navwalker.php on line 22
CESE – Eu Tenho Direitos | Eu Tenho Direitos










Atenta aos sucessivos golpes e retrocessos de direitos que o Brasil vem vivenciando e aos impactos que terão nas futuras gerações, a CESE lança a Campanha #EuTenhoDireitos. Sob a luz do Estatuto da Juventude, a iniciativa tem como objetivo visibilizar os direitos da ampla diversidade de juventudes que compõem a sociedade brasileira: rural, urbana, indígena, quilombola, negra, de periferias, ecumênica, marisqueira, entre tantas outras.

Um total de 10 vídeos com duração de 30 segundos está disponível na TV CESE: www.youtube.com/Cesecomunica. A campanha também está sendo veiculada nos Interprogramas da TVE Bahia e no Circuito de Cinemas Sala de Arte.

A mobilização tem papel imprescindível na atual conjuntura do país. Apesar do Brasil possuir uma lei que reconhece a juventude como protagonista de direitos, o Estatuto da Juventude (Lei nº 12.852/2013), a existência dessa legislação não assegura a consolidação de políticas públicas que contribuam na transformação significativa da situação vivida pelos jovens brasileiros. Sobretudo, no que diz respeito ao acesso à educação de qualidade, à segurança, ao trabalho, ao acesso ao lazer e às condições para participação nos processos sociais e políticos.

nos últimos 10 anos, a CESE apoiou por meio do Programa de Pequenos Projetos 440 projetos voltados para a juventude, beneficiando cerca de 132.383 jovens.

Navegue pelos links acima e participe de mais uma ação da CESE por mais direitos!

#eutenhodireitos
Tel.: (71)2104-5457, Fax: (71)2104-5456, E-mail: cese@cese.org.br


End.: R. da Graça, 150. Graça, CEP: 40.150-055, Salvador-BA, Brasil.

Cese. © 2022. Todos os direitos reservados.