Prorrogado prazo para licitação para serviços de consultoria e de apoio para organizações não governamentais – Notícias | Cese | Coordenadoria Ecumênica de Serviço

Notícias

Data: 17.11.19

Prorrogado prazo para licitação para serviços de consultoria e de apoio para organizações não governamentais

A Organização Protestante para a Diakonie e o Desenvolvimento – Pão para o Mundo (adiante EWDE-PPM) é uma organização de ajuda das Igrejas protestantes regionais e livres na Alemanha. A organização presta assistência para autoajuda no trabalho de organizações parceiras religiosas, organizações relacionadas à igreja e organizações laicas. A organização apoia mais de 1300 projetos na ÁfricaÁsiaAmérica Latina e Europa Oriental. O foco do trabalho é a segurança alimentar, o apoio à educação e à saúde, o fortalecimento da democracia, o respeito aos direitos humanos, a igualdade de gênero e a preservação da criação.

A EWDE-PPM está a procura de consultores(as) que ofereçam serviços de consultoria e de apoio para as organizações parceiras no Brasil. O objeto dos serviços é o apoio (por meio de consultoria, capacitação, coaching, treinamento, e outras formas para o desenvolvimento de capacidades, etc.) para aproximadamente 46 organizações não governamentais e organizações com base religiosa parceiras do Contratante no Brasil. O objetivo dos serviços de consultoria e de apoio é o fortalecimento das capacidades das organizações parceiras nas áreas de gestão financeira (lote 1) e de planejamento, monitoramento e avaliação (PMA) orientada a efeitos diretos e impacto (lote 2), de maneira que as organizações parceiras venham a cumprir satisfatoriamente com os requisitos e exigências definidos pela EWDE-PPM nessas áreas.

Os documentos para este processo de licitação, inclusive o formulário de apresentação de proposta, estão disponíveis para download em https://bfdw.de/saabra.

A proposta foi prorrogada para envio  por escrito até 22.11.2019 às 12h UTC+1 para o seguinte e-mail: SCA.BRA@ewde.de. A proposta deve chegar eletronicamente ao e-mail acima mencionado até esse horário.

 

Para mais informações sobre a organização e o trabalho, consulte o website https://www.brot-fuer-die-welt.de/pt/pao-para-o-mundo/.