MST realiza 5° Edição da Feira Estadual da Reforma Agrária na Bahia

Serão três dias de diálogo com a população soteropolitana sobre agroecologia, alimentação saudável, cultura popular, democracia e política.

Nos dias 25 a 27 acontecerá a 5° Feira Estadual da Reforma Agrária na Praça da Piedade, na cidade de Salvador (BA).
A feira da Reforma Agrária leva para o centro de Salvador os produtos e produtores dos assentamentos e acampamentos de todo o estado da Bahia.
A diversidade de produção realizadas das áreas da reforma agraria do MST estará presente na feira formando um belo mosaico de produtos direto do campo.
São alimentos naturais e livres de veneno, produzidos pelas mãos de trabalhadoras e trabalhadores Sem Terra que visam a produção sem agrotóxicos na luta à favor da vida.
Nessa data, os soteropolitanos terão a oportunidade de levar pra casa e saborear com sua família produtos do Extremo Sul, Baixo Sul, Sul, Recôncavo, Sudoeste, Oeste, Chapada Diamantina, Norte, Nordeste e São Francisco.
Cada regional irá trazer sua cultura e a produção que é desenvolvida nos assentamentos e acampamentos de toda a Bahia.
Além de alimentos direto da roça dos trabalhadores e trabalhadoras da reforma agrária,  teremos um espaço de plenária de diálogos entre campo e cidade, além da mística que estará presente em toda a feira.
Por fim, apresentações artísticas buscarão resgatar a luta pela terra, com poesias  e varias  atrações musicais que enfatizam o trabalho e a luta pela agroecologia.
Por Coletivo de Comunicação do MST na Bahia.
Da Página do MST