Nesse aniversário de 48 anos CESE, a nova presidenta Helivete Bezerra faz reflexão e retrospecto da atuação da organização – Ecumenismo | Notícias | Cese | Coordenadoria Ecumênica de Serviço

Ecumenismo Notícias

Data: 19.06.21

Nesse aniversário de 48 anos CESE, a nova presidenta Helivete Bezerra faz reflexão e retrospecto da atuação da organização

Por Helivete Bezerra (Aliança de Batistas do Brasil), presidenta da CESE:

Como é bom participar da comemoração de mais um ano de vida da CESE!

Parabenizo essa instituição por seus 48 anos de serviço!

É motivo de orgulho e gratidão ter conhecido a CESE ainda estudante, quando obtivemos seu apoio para a realização de um Encontro de Estudantes de Teologia. Desde então caminhamos juntas, crescendo em parceria e aprendizagem.

Hoje, já como pastora, colho os frutos desse encontro tão marcante na vida de muitos estudantes daquele tempo e por isso posso afirmar que a CESE sonha os nossos sonhos e possibilita que os realizemos!

Nesse Brasil, onde são erguidos muros, criam-se barreiras, inventam-se novos preconceitos e individualismos se tornam modo normal de vida, a CESE proporciona à sociedade entrever que caminhos alternativos são possíveis, que relações de fraternidade e solidariedade aconteçam.

A CESE está construindo uma bela história, com muita resistência e dedicação. Para isso fez necessário empenho e total entrega do trabalho realizado.  Sou grata a Ruah de Deus, pela existência dessa Instituição e desejo uma longa vida de atuação e conquistas!