Por um Brasil mais doador! #DiaDeDoar

Atenta aos sucessivos golpes e retrocessos de direitos que o Brasil vem vivenciando, a CESE mais uma vez integra o movimento do Dia do Doar.

A iniciativa tem como objetivo estimular a cultura de doação no país, e ao mesmo tempo, visibilizar o trabalho das organizações da sociedade civil.  Com esse intuito, a CESE convida você a participar desse movimento na luta por direitos!

Somente no ano de 2016, a CESE apoiou por meio do Programa de Pequenos Projetos mais de 300 propostas, beneficiando 143.315 pessoas, sendo 70.014 mulheres e 20.044 jovens.

Você pode ser um/uma agente de transformação social apoiando, junto à CESE, a continuidade de mobilizações por diversos direitos em áreas rurais e urbanas, por terra, água, moradia, trabalho e renda, saneamento, mobilidade, segurança, lazer, educação, saúde, e outros.

Contribua com o Fundo de Pequenos Projetos da CESE! As doações podem ser feitas: https://www.cese.org.br/faca-sua-doacao/

Sua doação contribuirá para a efetivação dos direitos das populações: indígena, quilombola, negra, de periferias, mulheres, entre tantas outras, que sofrem diretamente as consequências das violações e desigualdades.

#cesedireitos#diadedoar