Projeto Mulheres Negras e Populares apresenta ”Isto não é uma Mulata” no MAB, na próxima quinta, 9 – Notícias | Cese | Coordenadoria Ecumênica de Serviço

Notícias

Data: 06.11.17

Projeto Mulheres Negras e Populares apresenta ”Isto não é uma Mulata” no MAB, na próxima quinta, 9

A Coordenadoria Ecumênica de Serviço – CESE e o SOS Corpo – Instituto Feminista para a Democracia  apresentarão, na próxima quinta, 09 de novembro de 2017, às 19 horas, no Museu de Arte da Bahia, localizado na Vitória, Salvador-Bahia, o espetáculo ”Isto Não é Uma Mulata”, seguido de debate. Este evento contará com a participação de lideranças do movimento de mulheres e do movimento negro dos estados do Norte e Nordeste, gestores/as públicos, parlamentares e lideranças do movimento popular.

A iniciativa faz parte da programação do Projeto ”Mulheres Negras e Populares: Traçando Caminhos, Construindo Direitos”. Este projeto, realizado pela CESE e SOS CORPO e apoiado através de edital pela União Europeia, desde 2015, tem como objetivo – contribuir para a integração social e melhoria das condições de vida de mulheres negras e de mulheres de setores populares em situação de pobreza nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. A proposta tem ainda o objetivo de fortalecer o protagonismo de mulheres negras e de mulheres de setores populares do Norte e Nordeste, e suas organizações, no debate público na sociedade brasileira e nos processos de participação social referidos às políticas governamentais de combate à pobreza, e de inclusão social de mulheres e da população negra.

Serviço:

Espetáculo Teatral: Isto Não é uma Mulata, com Mônica Santana
Data: 9 de novembro de 2017
Horário: 19h
Entrada Gratuita – 80 lugares

Os ingressos serão distribuídos a partir das 17h, no local, pela equipe CESE/SOS CORPO
Informações: 71 2104.5457 com Patricia Gordano ou Marília Pinto