Relatório de Atividades CESE 2021 – Relatórios | Cese | Coordenadoria Ecumênica de Serviço

Relatórios

Relatório de Atividades CESE 2021

A Coordenadoria Ecumênica de Serviço tem o prazer de divulgar  o Relatório de Atividades 2021. O documento reúne as principais ações e estratégias desenvolvidas pela organização, além de depoimentos e textos que traduzem, de forma resumida, o trabalho da entidade no fortalecimento de organizações populares na luta por direitos. O relatório foi apresentado na 49ª Assembleia Geral Ordinária, realizada nos dias 9 e 10 de junho.

Delegados e delegadas, representantes das igrejas associadas e organizações parceiras que foram convidadas para assembleia aprovaram o documento, por unanimidade.

Para a CESE, este relatório é um importante instrumento de gestão, de prestação de contas e de diálogo com quem apoia a instituição e confia em seu trabalho. Ele oferece insumos para discussões, debates e reflexões que contribuirão para tomada de decisões, mudanças de rumo ou também para reforçar posições ou apontar novas alternativas, estratégias e prioridades.

Clique aqui para acessar o Relatório de Atividades 2021