A Coordenadoria Ecumênica de Serviço tem o prazer de divulgar aos leitores/as o Relatório de Atividades 2020. O documento reúne as principais ações e estratégias desenvolvidas pela organização neste período. O relatório foi apresentado na 48ª Assembleia Geral Ordinária, realizada virtualmente, no dia 08 de junho de 2021.

Delegados e delegadas, representantes das igrejas associadas e organizações parceiras que foram convidadas para assembleia aprovaram o documento, por unanimidade. O relatório apresenta de forma resumida as principais atividades e iniciativas da CESE bem como os públicos com quem atua e as parceria com quem dialoga e se articula.

Para a CESE, este relatório é um importante instrumento de gestão, de prestação de contas e de diálogo com quem apoia a instituição e confia em seu trabalho. Ele oferece insumos para discussões, debates e reflexões que contribuirão para tomada de decisões, mudanças de rumo ou também para reforçar posições ou apontar novas alternativas, estratégias e prioridades.

”Nada do que foi realizado seria possível sem a parceria de Agências de Cooperação, Institutos e Fundações que acreditam no nosso trabalho”, afirma Sônia Gomes Mota, Diretora Executiva da CESE.

Clique aqui para acessar o Relatório de Atividades 2020