Subsídio para o Grito dos Excluídos(as) já está disponível

As Rodas de Conversa da 24º edição do Grito dos Excluídos e Excluídas já estão à disposição nos links abaixo. Neste material feito em rede, ou seja,a muitas mãos, há uma sugestão passo a passo de como promover reflexões, sentimentos e debates acerca do Grito dos (as) Excluídos (as) que este ano trata de Desigualdade gera violência. Basta de privilégios”.

“O Grito dos (as) Excluídos (as) é uma manifestação popular carregada de simbolismo. É um espaço de animação e profecia, sempre aberto e plural de pessoas, grupos, entidades, igrejas e movimentos sociais comprometidos com as causas dos (as) excluídos (as) que brotam do chão e encontram em sua organização suficiente sensibilidade para dar-lhe forma e visibilidade”, destacam os autores das Rodas de Conversa.

Nessas páginas há um aporte para a dinamização do Grito dos (as) Excluídos (as) e da necessidade de influenciar a sociedade a debater o cenário social e político, as desigualdades sociais abissais do país e a identificar as pessoas como sujeitos de direitos e detentores de dignidade humana.

Este material é dedicado a grupos, entidades, igrejas e movimentos sociais comprometidos com as causas dos (as) excluídos (as) que brotam do chão e encontram em sua organização suficiente sensibilidade para dar-lhe forma e visibilidade. Nessas páginas há um tanto de dor e poesia, um convite à criatividade e a perseverança para fazer ecoar o grito dos mais excluídos e excluídas.

Acesse as Rodas de Conversa:

Rodas de conversa – Grito 2018 VISUALIZAÇÃO WEB

Rodas de conversa – Grito 2018 IMPRESSÃO

(Fonte: Jubileu Sul)