Vigília Ecumênica pela Vida do Povo

Na próxima quinta (27), às 16h, será realizada a Vigília Ecumênica pela Vida do Povo. Considerando a fragilidade da democracia brasileira, a Vigília abraça neste ano a Campanha SEU VOTO VALE? ENTÃO, VOTE CERTO! #NenhumDireitoaMenos.
A ação é uma iniciativa de um coletivo de Pastorais e Organizações Ecumênicas da Bahia para incentivar eleitores e eleitoras a refletirem sobre o papel de cada pessoa e do voto na transformação social e a VOTAREM CERTO em CANDIDATOS E CANDIDATAS comprometidos com a JUSTIÇA SOCIAL, a PAZ, a democracia e a garantia dos direitos nas ELEIÇÕES EM 2018.

VIGÍLIA ECUMÊNICA
Data: 27 de SETEMBRO de 2018, quinta-feira
Local: Concentração na Igreja Sagrada Família (ao lado da CNBB, no Garcia), às 16h, rumo a Praça da Piedade – Salvador (Bahia)

Realização
Asa Salvador Arquidiocesana, Cáritas Brasileira Regional Nordeste 3 – Bahia e Sergipe, CEBI – Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos, Comissão Pastoral da Terra, Comunidades Eclesiais de Base (CEBs), Conselho Pastoral dos Pescadores (CPP), Conselho Ecumênico Baiano de Igrejas Cristãs (CEBIC), Coordenadoria Ecumênica de Serviço, Frente de Evangélicos Pelo Estado de Direito e Pastoral da Juventude (PJ)