Vigília Nacional contra a Reforma da Previdência percorrerá as ruas do Pelourinho – Ecumenismo | Notícias | Cese | Coordenadoria Ecumênica de Serviço

Ecumenismo Notícias

Data: 09.05.19

Vigília Nacional contra a Reforma da Previdência percorrerá as ruas do Pelourinho

Na próxima terça,  14,  organizações ecumênicas e pastorais de Salvador ( ASA, CÁRITAS REGIONAL NE III, CEBIC, CESE e CPT) promoverão uma Vigília Ecumênica contra a Reforma da Previdência.   A ação faz parte de uma campanha nacional iniciada no dia 6 de maio, pela Cáritas, CONIC e CESE estimulando grandes concentrações, em várias cidades do País para que igrejas, comunidades de fé, sindicatos, associações de trabalhadoras e trabalhadores, professores, militantes em geral organizem ações e saiam às ruas para dizer NÃO a mais este absurdo governamental.
A vigília de Salvador sairá às 18h da Praça Municipal, em frente ao Elevador Lacerda, na próxima terça, 14 de maio.
REDES SOCIAIS
Se você deseja que compartilhar sua contrariedade com essa Reforma, poste uma foto com a hashtag #EuNãoAceitoEssaReformaDaPrevidência. Vamos mostrar que somos RESISTÊNCIA!
RUAS
Nas ruas, nas universidades, nas igrejas, nos sindicatos… reúna pessoas e faça uma foto com a hashtag #EuNãoAceitoEssaReformaDaPrevidência. Também vale gravar vídeos com recados sinceros ao governo! Faremos a seleção de alguns para compartilhar nas nossas redes.
Clique aqui e leia a nota do CONIC e da CESE sobre a Reforma da Previdência.