A CESE na Pandemia Covid-19 - CESE - Coordenadoria Ecumênica de Serviço" /> A CESE na Pandemia Covid-19 - CESE - Coordenadoria Ecumênica de Serviço" />

Chegamos ao final de 2020!

A Pandemia COVID-19 que assolou o mundo no ano de 2020, já considerada como uma das maiores crises humanitárias da atualidade, recolocou outra vez no centro das discussões o tema dos direitos humanos e a defesa da vida.

O estado de calamidade global redirecionou o nosso olhar e o nosso agir e exigiu urgência na tomada de decisões. Embora seja uma pandemia que ameaça a vida de todas as pessoas, ela impactou com muito mais força grupos e populações que já enfrentavam as desigualdades sociais, econômicas e raciais e que viviam em constante vulnerabilidade.

A CESE apoiou iniciativas do movimento popular que expressaram a luta pela resistência e pela garantia de direitos,  priorizando iniciativas de caráter emergencial e humanitário no combate ao avanço do coronavírus.

Apesar de ter sido um ano duríssimo, nós lutamos o bom combate  – a equipe CESE e as organizações e agências parceiras – que nos apoiaram durante 2020.

Reunimos AQUI algumas ações realizadas desde o início da pandemia.

Gratidão pela parceria!