Mais de 100 mil mortos, 3 milhões de contaminados: um país em descontrole - CESE - Coordenadoria Ecumênica de Serviço" /> Mais de 100 mil mortos, 3 milhões de contaminados: um país em descontrole - CESE - Coordenadoria Ecumênica de Serviço" />

Por Kátia Visentainer
Comunicação — PAD — Processo de Articulação e Diálogo Internacional

O Brasil ultrapassou a triste marca de 100 mil mortes devido à Covid-19. Frente ao caos da pandemia no Brasil, ações de solidariedade têm sido fundamentais para a sobrevivência da população mais vulnerável.
Com a Covid-19, o mundo está enfrentando uma grave crise global de saúde, provocando crises na economia, na sociedade civil e na vida cotidiana. A vida mudou. E no Brasil o impacto foi ainda maior. A falta de ações do Governo Bolsonaro no enfrentamento à pandemia levou o país ao descontrole e ao agravamento da instabilidade política com a catástrofe sanitária. A crise ameaça a economia, que já vinha cambaleante no país.

Nós do PAD nos solidarizamos com as mais 100 MIL FAMÍLIAS que perderam seus entes queridos para a Covid-19. O luto é coletivo, nossas orações estão com vocês.

Leia a matéria completa aqui.

www.pad.org.br