Resultados dos projetos selecionados no edital Juventudes e Direitos Digitais - CESE - Coordenadoria Ecumênica de Serviço" /> Resultados dos projetos selecionados no edital Juventudes e Direitos Digitais - CESE - Coordenadoria Ecumênica de Serviço" />

Com o apoio de Pão para o Mundo/ Brot für Die Welt, a CESE selecionou 21 propostas do Edital Juventudes e Direitos Digitais, conforme a tabela abaixo:

Foram recebidos 110 projetos encaminhados de todas as regiões do país, vindos especialmente das regiões Nordeste, Norte e Centro Oeste. Previstos para iniciarem as atividades a partir do mês de agosto, as propostas selecionadas serão protagonizadas pela juventude, nos seus processos de participação social e política, e que tenham relação com os direitos digitais.

A partir desse momento, a CESE entrará em diálogo com cada organização proponente para ajustes no conteúdo e orçamentos visando atender aos critérios institucionais, de forma que as propostas estejam aptas para oficialização do apoio. Ressaltamos que, nessa etapa, há possibilidade que algum projeto não consiga concluir o processo para concretização de parceria.

Para cada um dos projetos apoiados será firmado um contrato entre a CESE e a organização formalmente responsável, onde está previsto o envio dos relatórios de atividades e financeiro nos prazos estipulados e conforme modelo dos formulários específicos que serão enviados no momento contratual.

Agradecemos a todas as organizações e movimentos que participaram deste processo. Lembramos que, para além deste edital, a CESE recepciona, ao longo do ano, demandas espontâneas através do Programa de Pequenos Projetos.

Seguimos na luta e na resistência!