A Lida e a Luta das Mulheres – produção, comercialização e direitos

No próximo dia 27 de março, às 18hrs, a CESE realizará o bate-papo “A Lida e a Luta das Mulheres“. O encontro contará com a participação de grupos produtivos, das regiões Norte e Nordeste do país, que são apoiados através do Programa Comunidade e Renda, que tem apoio da ICCO e patrocínio da Petrobras.

As convidadas para o encontro são:

Maria Emília Pacheco – assessora da Federação de Órgãos de Assistência Social e Educacional (FASE), integrante do Fórum Brasileira de Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (FBSSAN) e da Articulação nacional de Agroecologia (ANA). Atualmente, assume a presidência do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA).

Maria de Jesus Ferreira (Dijé) – quebradeira de coco babaçu e quilombola – Coordenadora Geral do Movimento Interestadual das Quebradeiras de Coco Babaçu (MIQCB) e Diretora da Associação em Áreas de Assentamento no Estado do Maranhão (ASSEMA).

No mesmo espaço, acontecerá uma Mostra de Produtos dos grupos produtivos apoiados e o Lançamento do Portifólio do Programa.A CESE fica na Rua da Graça, 164 (próximo ao Largo da Vitória).

Flyer_CESE2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *