Adiamento da divulgação dos projetos selecionados na 3ª Chamada Pública “Sociedade Civil Construindo a Resistência Democrática”

O resultado da 3ª Chamada de Projetos Sociedade Civil Construindo a Resistência Democrática tem nova data de divulgação: 27 de junho. A alteração se deve ao volume de propostas recebidas.

Esta iniciativa é uma realização da ABONG – Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais, do Centro de Assessoria Multiprofissional (CAMP), da CESE e o Centro Feminista de Estudos e Assessoria (CFEMEA), com financiamento da União Europeia no Brasil, e que tem objetivo de apoiar processos de organização e articulação da sociedade civil brasileira, fortalecendo seu protagonismo na afirmação de direitos e da democracia, envolvendo atividades de incidência, formação, comunicação e apoio a projetos.

A relação das organizações selecionadas será divulgada no site da CESE, e nas redes sociais: facebook (www.facebook.com/cese1973), instagram (@cese.direitos) e twitter (https://twitter.com/CESE_). Além dos canais de comunicações das demais parceiras: ABONG, CAMP e CFEMEA.