Estratégias de Ação

Apoio a projetos

A CESE não está mais recebendo projetos que necessitem de apoio ainda em 2023. Somente serão analisadas novas iniciativas que preveem o início de suas atividades para março de 2024. Estas propostas podem ser encaminhadas para o e-mail projetos@cese.org.br desde já.

A CESE foi pioneira na priorização do apoio a pequenos projetos, de caráter pontual, que favorece os movimentos populares em momentos estratégicos de sua organização, possibilita à comunidade ter governabilidade nos processos de planejamento e realização de suas atividades e incentiva a busca de autonomia. O mesmo ocorre com os apoios oferecidos às ações diaconais das Igrejas. 

O Programa de Pequenos Projetos apoia iniciativas de organizações populares, rurais e urbanas, representativas de diversos segmentos que compõem a sociedade brasileira, a exemplo de populações indígenas, quilombolas e outras populações negras, comunidades tradicionais, agricultores(as) familiares, sem-terra, atingidos por grandes projetos, mulheres, jovens etc.

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias

Depoimentos