CESE abriga a formação da Rede Mil Baianas – Mídias Livres Baianas – Notícias | Cese | Coordenadoria Ecumênica de Serviço

Notícias

Data: 25.04.18

CESE abriga a formação da Rede Mil Baianas – Mídias Livres Baianas

No dia 24/04, diversas Instituições e Coletivos, que participaram do Fórum Social Mundial, se reuniram na CESE- Coordenadoria Ecumênica de Serviço, para debater a continuidade das ações da Comunicação Compartilhada do Fórum Social Mundial e pensar o Fórum de Mídia Livre, a ser realizado na Bahia em novembro de 2018.

O processo de debates e construção do Fórum de Mídia Livre na Bahia  envolverá diversas ações e debates ao longo do ano, com a culminância num encontro, o Fórum de Mídia Livre Bahia, em local ainda a ser definido. Para essas ações, foi formada, ontem, a Rede MiL Baianas- Rede de Mídias Livres da Bahia.

Além dos Integrantes da Comunicação Compartilhada- FSM, estiveram presentes as representações: Mídia Ninja/MST, FNDC, Abraço, Filhos do Mundo, TV Kirimurê, Coletivo Negada, Rede Mulher e Mídia, Centrais dos Trabalhadores, CUT e CTB, além de diversos blogueiros.